Coisas Paranormais

Ir em baixo

Coisas Paranormais

Mensagem por XXmaru-ressurge em 8/9/2013, 6:35 am

Galera queria abrir uma nova discussão, pois preciso de ajuda. Bem tudo começou com minha irmã, quando nossos pais sairam ela viu um homem com maquiagem de mulher, cabelo longo e preto e um terno na nossa garagem. Foi chorando, gritando me chamar. Eu como sou medroso e aprendi a transformar o meu medo em coragem, levantei e peguei uma faca e furioso fui checar. Ela grudou em mim de tanto que tremia. Quando cheguei lá, não tinha porra nenhuma. Ai eu chinguei e falei "Fi de rapariga, se fica esperto que lhe meto a piroca fdp". Porém me caguei de medo quando fiz isso, fechei a porta da garagem e talz. Nunca mais aconteceu, ai aconteceu de novo depois de um tempo. Do mesmo jeito, quando toco no assunto minha irmã chora de medo.
   Eu não ACREDITAVA, até rolar comigo. Eu tava de boa lendo meus hentais na madrugis. E depois terminei todos os tops que tinha e fui pro face. Ai eu vi algo errado em um anel de metal que estava em cima da estante do pc, uma sombra.  Eu fui e olhei mais de perto e vi que era o homem que ela descreveu sentado em uma cadeira atrás de mim olhando pra tela do pc. Na hora começei a analisar melhor, eu realmente tava vendo ele ali. Começei a suar, mas ai virei vagarosamente a cabeça e olhei. Não tinha nada, até ai tudo bem, podia ser alucinação. Porém sei diferenciar alucinação do real, pq já tive uma vez quando estava com febre. Ai quando olhei de novo no anel ele tava olhando pra mim. Ai que eu me caguei caras. Sem escolha olhei se ele tava lá atrás e nada, mas no anel aparecia. Chequei o jogo de sombras, mas ele continuava lá me olhando.
  Sem escolha desliguei tudo e fui dormir me mijando enquanto jurava que não fora real. Pouco tempo atrás deduzi que aconteceu realmente, eu gravei toda as posições de todos os objetos do quarto e os reproduzi no outro dia. Coloquei o anel na mesma posição, mesmo horario, tudo identico. E quando olhei, nada... Então fiquei preocupado, mas nada estranho até ontem. Quando estava de boa deitado na cama, era mais de 00:00 e eu nem tinha dormido ainda, só se tinha passado um minuto que estava deitado e nem tava enrolado até a cabeça como faço sempre para dormir. Tava no cel, foi quando ouvi "Daniel..." uma voz de uma mulher velha sussurrou de algum lugar da casa, porém eu pensei ser minha irmã. E sentei na cama pra ver, não vi ela. Ai eu saquei e deduzi tudo. Porém não quis acreditar, contrai os músculos, transformei meu medo em furia e fui checar macho pra carai. Parecendo capitão nascimento, juro. Fui até os quartos de meus pais checar se tava tudo bem e foi meu maior susto tava todo mundo lá, meu pai, mãe e minha irmã no ultimo sono. Ai eu os acordei e perguntei se tinham chamado, todos disseram que não assustados. Ai eu surtei... N dormi, mas n ouvi mais nada. Só pisadas. N garanto que n seja irreal, mas todos os sinais e a voz foi alta e clara. Como se alguém normal tivesse falado.
  Sei que agora nesse instante, levantei xingando falando que isso era coisa de quem gosta de piroca, coisa de otário, não deixar os outros dormir. Porém n sei oq faço.

Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 472
Blasts : 109

Re: Coisas Paranormais

Mensagem por bakko em 8/9/2013, 5:58 pm

Cara, eu meio que entendo o seu lado. eu tinha uma avó que não gostava de mim e (surpreenda-se) até tentou me matar com uma faca qndo eu tinha 11 anos, a sorte que fui rápido e entrei-trancando a porta rapidamente. Bom ela havia bebido e meus pais saíram me deixando sozinho com ela dizendo que ñ deixasse ela sair naquele estado. Daí aconteceu isso.

Bom a estoria que aconteceu comigo é que ela morreu nessa casa onde vivemos (ela morreu de câncer), e não sao raras as vezes que me levando pra ir ao banheiro ou assaltar a geladeira na calada da noite sem ligar as luzes, deixando os olhos se acostumarem com a escuridão e vejo coisas parecidas com vultos e me lembro dela...enfim, não me mete medo pq temo mais os vivos do q os que jah foram.
bakko
Novato
Novato

Posts Posts : 20
Blasts : 20

Mensagem por Demo-Lol em 8/10/2013, 1:16 am

Isso pode ser normal, já tive alucinações parecidas, quando eu era pequeno e ia para a casa dos meus tios, meu irmão ficava contando histórias de terror junto com os meus primos, eu não participava da brincadeira, mas de qualquer jeito eu acaba ouvindo o que eles diziam e eu, como uma boa criança inocente acabava acreditando no que eles estavam dizendo, até que eles comentaram uma história bem assustadora, na época eu não sabia o nome da história, mas hoje ela é bem conhecida, sendo uma das mais famosas creepypastas, sim, a história do assassino Jeff, e naquela noite eu não estava nem conseguindo dormir, só de pensar na possibilidade daquela história ser um fato real, mas em +/- uma semana minha vida voltou ao normal, e eu nem lembrava mais daquela história, dai uns 2/3 anos depois eu já tinha +/- 11 anos voltei na casa dos meus tios porque era aniversário do meu primo, e quando era mais anoite, eu comecei a brincar de contar histórias de terror assim como meus primos e meu irmão faziam, mas meu irmão não estava lá naquela noite(se eu não me engano, ele estava na casa da minha vô porque na casa dos meus tios não tinha aonde dormir, mas bora deixar de lado os detalhes e voltar ao assunto principal) e um pouco antes de irmos dormir o meu primo mais velho(o aniversariante) comentou essa mesma história que me deixou noites sem nem conseguir piscar o olho, e ele comentou que acabou vendo alguém muito parecido com o que eles contam na história, perto de um parque quando ele estava voltando da escola, eu até dei uma zoada nele por ele esta quase se cagando só de comentar, dai voltamos a dormir e foi ai que eu sonhei praticamente tudo o que esse meu primo falou, e ele ficava me olhando fixamente e não piscava e foi ai que meu outro primo me acordou, ele me contou que enquanto eu estava dormindo eu comecei a soar muito e tremia e ele até achou que eu estivesse tendo uma convulsão, mas quando eu acordei eu falei que eu só tinha tido um pesadelo, mas não me lembro de ter falado que eu estava sonhando com aquele mesmo assassino que o irmão dele disse ter visto, ai eu resolvi levantar e fui bate uma broca na geladeira, desse momento eu me lembro como se fosse ontem, estava chovendo muito forte e era uma noite bem clara, parecia ser lua cheia, eu peguei um pedaço de bolo(nossa, aquele bolo tava bom pra caralho)que tinha sobrado da festa e um pouco refrigerante, e quando eu fechei a porta da geladeira eu ouvi um barulho baixo, mas constante, parecia até um sussurro, eu não consegui entender o que estava falando, mas eu ignorei, achei que era algum vizinho conversando ou meus primos me zoando por ter tido um pesadelo, pensei qualquer coisa, mas nada de estranho ou paranormal, e fui para o quarto como se nada tivesse acontecido enquanto eu comia eu vi a mesma cena que eu tinha sonhado, aquele filho da P*** me olhando, eu fiquei paralisado, só pensava em sair dali o mais rápido o possível, mas meu corpo não fazia nada, meu primo até me perguntou o que estava acontecendo, e se eu estava passando mal, mas eu não me mexia, e eu continuava a olhar naquela direção, sem piscar o olho, até que eu vi aquele desgraçado andando em minha direção, mas quando chegou mais perto, ele simplesmente desapareceu, e eu voltei ao normal, e meio assustado, e também envergonhado respondi ao meu primo que eu só tive um lapso e não estava dentro de mim, e eu continuava tendo a mesma alucinação, dia apos dia, semana apos semana, até que um tempo depois eu resolvi contar aos meus pais que eu estava tendo alucinações constantes e eles me levaram em uma igreja, mas como eu continuava a ter a mesma alucinação, eles resolveram me levar a um psiquiatra e ele me disse que por ter ouvido isso na minha infância e ter me deixado muito mal por dias, e ao relembrar meu cérebro criou uma imagem de algo surreal, e eu fiquei muito assustado e com o que eu ouvi do me primo deixou uma sensação de realismo e isso pode ter acontecido também com você!!

Veterano

Posts Posts : 1128
Blasts : 330

Mensagem por XXmaru-ressurge em 8/11/2013, 4:17 pm

Porém galeris eu n me lembro de nenhum trauma, nada me afeta assim. Foi realmente real, eu ouvi com toda certeza. Alto e claro, n fora meu subconsciente. Eu realmente ouvi a voz, tanto que chequei todos os locais, menos o banheiro por instinto. Tinha quase certeza que a voz vinha de lá.

Dedicado
Dedicado

Mensagem por Demo-Lol em 8/11/2013, 5:23 pm

Mas deve ser algo da sua cabeça!!

Veterano

Posts Posts : 1128
Blasts : 330

Mensagem por bakko em 8/11/2013, 6:03 pm

na minha opinião qndo achamos que estamos vendo coisa eh o nosso subconsciente pregando uma peça na gente, acho q respirar fundo pra dar uma desacelerada nos batimentos e se acalmar pode resolver.
bakko
Novato
Novato

Posts Posts : 20
Blasts : 20

Mensagem por XXmaru-ressurge em 8/11/2013, 6:32 pm

Meus batimentos estavam calmos seus tolos, eu tinha acabado de deitar na cama

Dedicado
Dedicado