Ganhar dinheiro por ter apenas o computador ligado :O

Ir em baixo

Ganhar dinheiro por ter apenas o computador ligado :O

Mensagem por Miguelkk em 6/4/2013, 11:54 am

Olá !
Descobri esta aplicação ha apenas alguns dias e na verdade para quem tem o computador grande parte do tempo ligado, entao da muito jeito.
E já que temos o computador ligado, porque não ganhar alguns trocos com isso?
É muito fácil, basta registarem-se no site colocado aqui em baixo depois podem fazer download da aplicação e começam a ganhar dinheiro.
Ao contrário do que possam pensar não é nada pirata e tem tudo explicado no site de qualquer maneira posso dizer que o que o programa faz é processar algoritmos no seu computador, usa uma parte do seu processador(míseros 5%) e é tudo.

Agora o importante !

Quanto vou ganhar?
Depende de alguns fatores mais o mais importante é o tempo que tiver o computador ligado. Num dia pode ganhar $1 (dólar), isto se tiver as 24 horas com o computador ligado.

E posso ganhar mais?
Sim, por cada amigo ou conhecido que convidar você vai ganhar 20% do que ele ganhar e 10% por cada pessoa que este seu convidado convidar. Ou seja ganha $0.20 por cada $1 que o seu convidado ganhar e $0.10 pelos convidados dele. Quantos mais pessoas convidar melhor.

Aqui esta uma prova dos meus ultimos dias :)
E vejam bem o ultimo movimento ! Levantei o meu dinheiro ontem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Miguelkk
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Blasts : 0

Re: Ganhar dinheiro por ter apenas o computador ligado :O

Mensagem por Demo-Lol em 6/13/2013, 11:52 am

Duvido que isso funcione, ou não tenha nenhum perigo, mas de qualquer jeito tópico trancado

Veterano

Posts Posts : 1128
Blasts : 330

Permissão deste fórum: