Problema de travamento

Ir em baixo

Problema de travamento

Mensagem por patoquem em 5/22/2013, 2:07 pm

Senhores, ao descobrir recentemente os mods para Skyrim, cometi um erro que, imagino, qualquer noob um dia cometeu: o de entupir o jogo com mods e depois ficar deseperado porque o negócio não funcionar mais.

Como comprei meu jogo pelo Steam, e fiz o download da maioria dos mods por lá, resolvi desinstalar o jogo e resinstalar para esolver o problema. Que nada! Depois de mais um dia e uma noite na minha internet da Oi, descobri que ao reinstalar o jogo e botar ele pra rodar, os mods começaram a ser adicionados tudo de novo (todos os 98)!!!

Fui então no template do jogo e vi que tem uma seção de plugins. Fui desselecionando tudo e mesmo assim o jogo não funcionou, mas não travou também logo na primeira tela. Será esse o caminho? O que devo fazer para o jogo rodar legal de novo? Como descobrir o que foi que deu pau?
patoquem
Novato
Novato

Posts Posts : 4
Blasts : 4

Re: Problema de travamento

Mensagem por Demo-Lol em 5/22/2013, 2:48 pm

O único jeito é desinstalar os mods que você tem!! como meu jogo é Jack Sparrow Edition, eu não posso te ajudar muito, mas no geral é isso mesmo que você tem que fazer.

Veterano

Posts Posts : 1128
Blasts : 330

Mensagem por Ehren Jaeger em 5/22/2013, 6:52 pm

patoquem escreveu:Senhores, ao descobrir recentemente os mods para Skyrim, cometi um erro que, imagino, qualquer noob um dia cometeu: o de entupir o jogo com mods e depois ficar deseperado porque o negócio não funcionar mais.

Como comprei meu jogo pelo Steam, e fiz o download da maioria dos mods por lá, resolvi desinstalar o jogo e resinstalar para esolver o problema. Que nada! Depois de mais um dia e uma noite na minha internet da Oi, descobri que ao reinstalar o jogo e botar ele pra rodar, os mods começaram a ser adicionados tudo de novo (todos os 98)!!!

Fui então no template do jogo e vi que tem uma seção de plugins. Fui desselecionando tudo e mesmo assim o jogo não funcionou, mas não travou também logo na primeira tela. Será esse o caminho? O que devo fazer para o jogo rodar legal de novo? Como descobrir o que foi que deu pau?

Vai ter que desinstalar todos os seus mods

Ehren Jaeger
Elite
Elite

Posts Posts : 3040
Blasts : 2118

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Mensagem por XXmaru-ressurge em 5/23/2013, 7:55 pm

patoquem escreveu:Senhores, ao descobrir recentemente os mods para Skyrim, cometi um erro que, imagino, qualquer noob um dia cometeu: o de entupir o jogo com mods e depois ficar deseperado porque o negócio não funcionar mais.

Calma, calma jovem. Já passei muito pela sua situação e sou um mestre. Vc vai ter de ser um exelente dedutor. Vai em data files. E desmarca um mod, checa se funciona e assim consecutivamente até ver qual da o problema e remova-o. N precisa matar geral.

Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 472
Blasts : 109

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: